ARTIGOS / Linha de Produtos

Mega Plus, Herringbone, Aqua Robusto

companhando as principais tendências em revestimentos, decoração e arquitetura, a Recovering Revestimentos traz para o Brasil novidades da Kronotex! Os pisos Kronotex, de fabricação alemã, são revendidos exclusivamente pela Recovering Revestimentos no Brasil e tem um altíssimo nível de qualidade, seja para projetos residenciais ou comerciais. 

Com 93% de fibra de madeira e até 20 anos de garantia, as novidades são:

 

Mega Plus

Com a tendência de ambientes mais industriais é necessário um piso à altura e que agregue a praticidade que somente os laminados podem trazer! Com a linha Mega Plus da Kronotex isso é possível, especialmente com o piso D4682 que tem um tom leve cimentado. Com réguas largas e uma textura típica de concreto, o piso dá a liberdade para projetar o espaço da maneira como entender, com amplitude e desenvoltura.

 

Herringbone

Também conhecido como Espinha de Peixe, o Herringbone é o queridinho do momento, um clássico com a elegância o Art Deco. Perfeito para criar contrastes com interiores modernos ou agregar em decorações inspiradas em propriedades rurais, ele faz a conexão perfeita entre tradição e modernidade. O Herringbone é instalado com uma técnica de assentamento completamente nova no mundo dos pisos laminados, mas tendo a mesma praticidade e a resistência dos produtos Kronotex.

 

Aqua Robusto

Muitos vão falar que a relação entre os laminados com a água aspira cuidados, mas isso é absolutamente desnecessário quando se fala dos pisos Aqua Robusto, da Kronotex. Graças a uma placa transportadora com redução de dilatação e um sistema revolucionário de travamento forçado, essa linha de produtos pode ficar até 24h submersa sem nenhum sinal de fadiga! Isso faz com que a linha seja perfeita para os amantes de pets, pais recentes ou pessoas que precisem de um ambiente mais versátil, além de ser possível de ser aplicado em cozinhas sem nenhuma preocupação.


 

Gostou das novidades? Saiba muito mais nos acompanhando pelas mídias sociais!

voltar